Dicas

5 filmes sensuais pra excitar você!

Nada melhor do que ver um filminho bem picante com aquela pessoa que você tá a fim, né? E que tal tirar o final de semana pra ficar sozinha com você, explorando seu corpo e as suas fantasias com as ideias de um filme safadinho?

Separamos 5 dicas de filmes excitantes que vão mexer com a sua cabeça! Confira: 

1 – Loving Annabelle (2006)

Esse filme conta a história de Annabelle, uma jovem que se muda para um colégio católico para garotas e se apaixona pela professora, Simone. A professora, a princípio, resiste às investidas de sua aluna com medo de perder o emprego, mas… a carne é fraca e o amor fala mais forte:

 

2 – Newness (2017)

“Newness” é um filme que conta a história de um casal que se conhece através de um aplicativo de paquera, mas seu relacionamento acaba caindo na rotina e eles passam a procurar uma solução para esse problema.

 

3 – Elisa & Marcela (2019)

Elisa & Marcela se passa na Espanha em 1901 e fala muito sobre as dificuldades dos LGBTQ+ em viver suas vidas. Com muita sensibilidade e várias cenas calientes, o filme fala do amor proibido entre duas mulheres e mostra como uma delas teve que se passar por homem para poder se casar com a mulher que ama. Elisa & Marcela está disponível na Netflix e é baseada numa história real!

 

4 – Branquinha (2016)

Branquinha é sobre uma jovem que se apaixona por um traficante e tenta fazer de tudo para tentar tirá-lo da cadeia. Apesar de tratar de um tema pesado, o filme é bastante sensual e tem muitas “cenas para maiores”:

 

5 – Azul é a Cor Mais Quente

Adèle é uma adolescente que se apaixona pela primeira vez por outra mulher, se entregando completamente a relacionamento intenso e mal visto pela sociedade! O filme explora de forma delicada a descoberta do sexo entre duas jovens:

 

E você, assistiu a algum filme caliente pra indicar pra nós?

Mostrar postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *