Dicas

5 perfis eróticos pra você seguir no Instagram

Separamos pra você 5 perfis eróticos do Instagram pra estimular a sua imaginação! Aproveita e se solta!

1 – Cara de Fofa

O perfil Cara de Fofa é comandado pela ilustradora Débora Pimentel e a grande sacada dessa brasiliense foi a de criar desenhos fofos para tratar de temas ainda considerados cabeludos pra muita gente como masturbação, brinquedinhos eróticos, fetiches e sexualidade!

Vale muito a pena passar um tempinho vendo as ilustrações dessa artista.

 

2 – Alpha Channeling

Os ilustradores por trás perfil Alpha Channeling criam obras que misturam o sexo com o sagrado, a safadeza com a natureza, num conceito que eles batizaram de “erotismo utópico”.

Reprodução/Instagram

3 – Stephanie Sarley

E por falar em misturas envolvendo o sexo, conheça o perfil da norte-americana Stephanie Sarley. Seu trabalho fotográfico mistura sexo com alimentos e é uma das grandes representantes desse nicho.

 

4 – Petites Luxures

Sabe aquela história de que mostrar apenas uma parte é mais sensual do que mostrar tudo? Pois é essa a proposta do perfil Petites Luxures.

As ilustrações sensuais desse artista francês (Pequenas Luxúrias) são propositalmente minimalistas e seus traços simples e incompletos atiçam a nossa imaginação.

Reprodução/Instagram

5 – Byron Power

O público gay também tem seu desejo atendido em diversos perfis eróticos do Instagram. Um exemplo é o Byron Power, que se aproveita do fetiche que muitos tem por músculos e super-heróis com lindas ilustrações extremamente eróticas.   

E você, conhece algum perfil erótico do Instagram? Manda pra nós!

Mostrar postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *